3
respostas

Acabei o módulo 8 do Java parte 6 e não avança para o próximo módulo

Concluí o último módulo do curso Java Parte 6, ao clicar em Próxima Atividade, o sistema não avança para o curso Java Parte 7, retornando para o Java Parte 6. O que ocorre? Consegui acessar o Java Parte 7 através do link fornecido aqui no Fórum, entretanto no meu Dashboard o módulo Java Parte 6, não aparece concluído, marcando 98% de conclusão. Como resolver?

3 respostas

luiz o 6 e o 7 sao cursos diferentes

esse de 98% que vc concluiu foi o 6

interessante ir seguindo a Formacao Java pois tem mais conteúdo que os cursos soltos também, além do certificado diferenciado

Olá Natan,

Obrigado pelo retorno. Ocorre que estou fazendo o curso do projeto Oracle ONE, cursando agora o módulo Oracle One: JAVA, composto por 9 Módulos. Conclui o módulo 6 deste curso e na sequência seria o Módulo 7. Ocorre que, finalizando o Módulo 6 e clicando em Próxima Atividade, ele não me exibe o formulário de avaliação do curso, me direcionando de volta para o início do Módulo 6. Ou seja, fico num loop. Como devo procede? Tenho até o dia 18/08 para concluir o curso Oracle One: JAVA e ainda o de Oracle One: Empreendedorismo.

Obrigado

compreendi luiz! obrigado pela explicação!

o curso java 7 é este aqui

imagino que ele está direcionando de volta para o mesmo curso pois falta alguma(s) atividade(s) para concluir

na pg principal do curso "Java 6", tem uma seção em baixo chamada "Aulas", e na direita tem algo como "6/8 | 34min", indicando que foram feitas 6 de 8 atividades

pode dar uma conferida e dar um reply aqui novamente?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software