Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Acabei o curso de lógica e agora?

Bem, eu entendi facilmente o lógica de programação 1 e creio que o dois não vai ser muito necessário. Estava pensando em seguir a carreira front end pois tenho vontade de pegar uns freelas no meio. Mas também tenho vontade de aprender Java. Creio que não sinto necessidade de fazer o lógica 2 por ter revisado 2x o lógica 1. Agora que acabei minha meta de "aprender" lógica me sinto perdido. Alguma sugestão?

2 respostas
solução!

Oi Bruno, tudo bem?

Recomendo a Carreira Dev Front-End. É sempre bom saber front, mesmo se você for para os caminhos do back-end.

Faça os dois ou três primeiros cursos pra sentir o que você acha.

Abcs!

Opa Natan, valeu!