4
respostas

Acabei mexendo os hexagonos por acidente

Olá, fiz tudo conforme o vídeo na parte de selecionar os hexágonos e separa-los em grupo, porém quando terminei reparei que alguns deles foram tirados do lugar acidentalmente. Gostaria de saber se existe algum atalho ou maneira mais rápida de retornar tudo em sua posição original sem ter que refazer tudo de novo.

4 respostas

Alguém poderia dar uma mão?

Opa Herlynson, infelizmente não tem muito que a gente possa fazer pra retornar todos ao lugar. Eu utilizaria as guides e colocaria de volta no lugar os que se movimentaram. Me manda um print da sua tela mostrando os grupos e hexágonos pra eu ver se posso te ajudar mais.

A animação funcionou perfeitamente. Os hexágonos não ficaram completamente fora do lugar, mas da pra perceber que estão desalinhados.

https://imgur.com/IhtZReh

Entendi! Realmente alguns ficaram bem desalinhados, você pode seleciona-los (sem considerar grupos) linha a linha, e utilizar a ferramenta Align, para coloca-los no lugar, vai fazer isso algumas vezes, mas bem menos do que arrumar tudo desde o inicio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software