Olá pessoal boa noite. Eu estava tentando adicionar mais palavras no "palavras.txt", porém como eu acabei escrevendo dois arquivos um era "palavra.txt" sem o 's' e o outro o correto "palavras.txt". Queria apagar os dois arquivos para fazer um arquivo correto com todas as palavras. Então deletei um no Pycharm, e o outro apaguei pelo próprio terminal, eu utilizei o comando "Del + palavras.txt", felizmente acabou deletando mesmo, mas agora tento fazer um novo arquivo e ele não aparece no comando "dir". Vocês poderiam me ajudar nessa?
Detalhes: "Eu utilizo o windows. Outro ponto é que eu estava fazendo esse curso a uns tempos atrás e já havia feito o arquivo, que era chamado 'palavra.txt' no singular. Agora retomei o curso e esqueci que havia feito um arquivo, fiz um outro 'palavras.txt'. Para não me confundir deletei os dois, tentei criar um novo seguindo o curso e não consegui. Ultimo detalhe usei o comando 'Del + palavras.txt' nem sei se esse comando deleta mesmo, mas acabei usando por ousadia mesmo."