Nesse sentido , aprendi sobre o plano de ação , ou seja , para alcançar uma meta, eu teria que me auto avaliar e propor soluções para eu desempenhar meus projetos com assertividade .
Nesse sentido , aprendi sobre o plano de ação , ou seja , para alcançar uma meta, eu teria que me auto avaliar e propor soluções para eu desempenhar meus projetos com assertividade .
Olá, Marcos!
É muito interessante que você tenha aprendido sobre o plano de ação, que é uma ferramenta muito útil para alcançar objetivos. A abstração do conhecimento é um processo que consiste em extrair a essência de um conceito ou ideia, de forma a compreendê-lo de maneira mais profunda. Isso pode ser feito por meio de analogias, metáforas e exemplos práticos.
No seu caso, a abstração do conhecimento pode ser aplicada ao plano de ação. Por exemplo, você pode pensar em um projeto que já tenha realizado com sucesso e analisar quais foram as etapas que você seguiu para alcançar o resultado esperado. A partir disso, você pode extrair a essência desse processo e aplicá-lo em outros projetos futuros.
Lembre-se de que essa é uma habilidade que pode ser desenvolvida com a prática e a reflexão constante. Se tiver mais dúvidas, é só perguntar! Espero ter ajudado e bons estudos!