Boa noite! Por favor, tem como ao clicar no "botão" GITHUB abrir a página em uma nova aba do navegador?
Att,
Fábio
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Por favor, tem como ao clicar no "botão" GITHUB abrir a página em uma nova aba do navegador?
Att,
Fábio
Olá Fábio, tudo bem?
Sim, é possível abrir uma nova aba do navegador ao clicar no botão GITHUB. Para isso, basta adicionar o atributo "target" ao seu link e definir o valor como "_blank".
O código ficaria assim:
Dessa forma, ao clicar no botão GITHUB, a página será aberta em uma nova aba do navegador.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Muito obrigado, Renan!
Eu que agradeço. Fico muito feliz em ajudar!! Valeu :)