eu queria usar o eclipse para escrever os códigos em php, mas estou com dificuldades. obs: é para abrir pastas que já contem arquivos .php e mais pastas com arquivos também em . php ,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu queria usar o eclipse para escrever os códigos em php, mas estou com dificuldades. obs: é para abrir pastas que já contem arquivos .php e mais pastas com arquivos também em . php ,
Olá, Antonio. Se me lembro bem (não uso Eclipse há muitos anos) você vai precisar criar um projeto do Eclipse apontando pra essa pasta existente. :-)
Algo como "Create project at existing location (from existing source)"