Olá Natan! Surgiu uma dúvida, toda vez que eu abrir o projeto ou criar um novo projeto, tenho que abrir o CMD e digitar sass --watch arquivo.scss:arquivo.css? Ou seja, tenho que trabalhar com o Prompt de Comando sempre aberto? Grato
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Natan! Surgiu uma dúvida, toda vez que eu abrir o projeto ou criar um novo projeto, tenho que abrir o CMD e digitar sass --watch arquivo.scss:arquivo.css? Ou seja, tenho que trabalhar com o Prompt de Comando sempre aberto? Grato
Ricardo, sim, pois tu vai precisar ficar compilar em diversos momentos.
Perfeito, Vãnia!
Ou isso ou trabalhar com algum task runner como o Grunt e o Gulp, mas sempre com o terminal.
Outra opção é usar um Koala da vida, uma GUI que compila também.
Sugestão? Vai de CMD e seja feliz!
Ah, Ricado! Não esquece de marcar a resposta da Vânia como solução e se tiver outras dúvidas só abrir outros tópicos, ok?
Espero que esteja curtindo o curso!
Abcs e bons estudos!
Estou usando o Visual Studio Code e há um terminal integrado nele. Mas não consigo usar o SASS nele. Consta que não é um comando válido. Só funciona com o terminal do Ruby. É isso mesmo, ou estou fazendo algo de errado?