4
respostas

Abrir arquivos no Kaggle

Estou com dificuldades para abrir os arquivos de aula no Kaggle. Quando tento, o arquivo não abre inteiro, sempre visualizo a mensagem "This preview is truncated due to the large file size. Create a Notebook or download this file to see the full content.". O que fazer?

4 respostas

Boas Sarah! Tudo bem?

Vamos por partes! Uma vez feito o download dos dados, você deve criar um notebook no kaggle.

Uma vez criado o notebook, você deve clicar no canto superior direito para adicionar os dados: Print de um notebook no kaggle, em destaque , no canto superior direito, o botão '+ Add Data'

Quando você clicar nesse botão, será aberto uma página para adicionar bases de dados. Nessa página, vamos clicar em 'Upload', também no canto superior direito.

Print da tela de upload de arquivos do Kaggle, destacado em vermelho o botão 'Upload', no canto superior direito

Agora basta fazer o upload dos dados fornecidos para o professor, e você terá acesso à eles através da pasta ../input.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Olá, eu fiz exatamente isso que você falou pra fazer mas continua aparecendo "This preview is truncated due to the large file size. Create a Notebook or download this file to see the full content.". Tentei também pelo azure mas primeiro que não da pra fazer o upload de tudo, segundo que a única coisa que dá, que é a tabela, ele diz que é muito grande. Não sei o que fazer.

Você pode tirar um print para me mostrar? Para mim esse mesmo erro não ocorreu

Olá Natalia, tudo bem? Espero que sim!

Desculpe pela demora em retornar.

Isso ocorreu porque foi feito o upload de um notebook como se fosse um arquivo contendo dados, como um arquivo csv. A forma correta de fazer o upload de um notebook é através da aba File-> Upload Notebook. Já a parte de Add data é restrita para fazer upload de arquivos de dados.

Fazer upload de um notebook usando o Kaggle, com a opção upload notebook

Espero que tenha tirado sua dúvida.

Estou à disposição. Bons estudos!