Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Abrir a plataforma do Cisco Packet

Bom dia me logo no Cisco Packet Trace e não abre a plataforam. Vem a amesagem de login inválido.

6 respostas

Não consigao abrir o Software de Simulação do Cisco Packet Trace

solução!

Bom dia, Luis!

Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar a resolver esse problema:

  1. Verifique suas Credenciais: Certifique-se de que está inserindo corretamente o seu nome de usuário e senha. Lembre-se que o login é sensível a maiúsculas e minúsculas.

  2. Redefinir Senha: Se você esqueceu sua senha ou acha que pode estar incorreta, tente redefinir a senha através da opção "Esqueci minha senha" na página de login.

  3. Atualização do Software: Verifique se você está usando a versão mais recente do Cisco Packet Tracer. Às vezes, versões desatualizadas podem causar problemas de login.

  4. Conexão com a Internet: Verifique se a sua conexão com a internet está estável. Problemas de conectividade podem interferir no processo de login.

  5. Firewall e Antivírus: Certifique-se de que seu firewall ou software antivírus não está bloqueando o Cisco Packet Tracer. Tente desativá-los temporariamente para ver se isso resolve o problema.

  6. Reinstalação do Software: Como último recurso, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Cisco Packet Tracer. Isso pode corrigir qualquer problema de instalação que esteja causando o erro de login.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Bom dia! Já fiz todoas está etapas, e não consigo entrar no Simulador do Cisco Packet Trace! Na sexta-feira passada eu abri umSimulador e fiz o Projeto com Hub e 03 Máquinas. Hoje não consigo abri o projeto para continuar o curso.

Salvei ele com a extenção: Projeto 1.pkt

Fica assim:

Ao tentar abrir o projeto 1.pkt,pede para eu me logar. Logo no Skills for All: ponha minha senha e me manda para a pagina do Cisco packet trace. Não abre o projeto que salve: Projeto 1.pkt. Vem a seguinte mensagem: Login Failed. Cisco Packet Tracer is shutting down

Olá, Luis!

Recomendo que você procure ajuda no Fórum do Cisco Packet Tracer. A falha de login deve estar relacionada com algum problema na autenticação do seu acesso na Cisco. Verifique seu login e conta.