Bom dia me logo no Cisco Packet Trace e não abre a plataforam. Vem a amesagem de login inválido.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia me logo no Cisco Packet Trace e não abre a plataforam. Vem a amesagem de login inválido.
Não consigao abrir o Software de Simulação do Cisco Packet Trace
Bom dia, Luis!
Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar a resolver esse problema:
Verifique suas Credenciais: Certifique-se de que está inserindo corretamente o seu nome de usuário e senha. Lembre-se que o login é sensível a maiúsculas e minúsculas.
Redefinir Senha: Se você esqueceu sua senha ou acha que pode estar incorreta, tente redefinir a senha através da opção "Esqueci minha senha" na página de login.
Atualização do Software: Verifique se você está usando a versão mais recente do Cisco Packet Tracer. Às vezes, versões desatualizadas podem causar problemas de login.
Conexão com a Internet: Verifique se a sua conexão com a internet está estável. Problemas de conectividade podem interferir no processo de login.
Firewall e Antivírus: Certifique-se de que seu firewall ou software antivírus não está bloqueando o Cisco Packet Tracer. Tente desativá-los temporariamente para ver se isso resolve o problema.
Reinstalação do Software: Como último recurso, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Cisco Packet Tracer. Isso pode corrigir qualquer problema de instalação que esteja causando o erro de login.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Bom dia! Já fiz todoas está etapas, e não consigo entrar no Simulador do Cisco Packet Trace! Na sexta-feira passada eu abri umSimulador e fiz o Projeto com Hub e 03 Máquinas. Hoje não consigo abri o projeto para continuar o curso.
Salvei ele com a extenção: Projeto 1.pkt
Fica assim:
Ao tentar abrir o projeto 1.pkt,pede para eu me logar. Logo no Skills for All: ponha minha senha e me manda para a pagina do Cisco packet trace. Não abre o projeto que salve: Projeto 1.pkt. Vem a seguinte mensagem: Login Failed. Cisco Packet Tracer is shutting down
Olá, Luis!
Recomendo que você procure ajuda no Fórum do Cisco Packet Tracer. A falha de login deve estar relacionada com algum problema na autenticação do seu acesso na Cisco. Verifique seu login e conta.