Bom dia me logo no Cisco Packet Trace e não abre a plataforam. Vem a amesagem de login inválido.
Bom dia me logo no Cisco Packet Trace e não abre a plataforam. Vem a amesagem de login inválido.
Não consigao abrir o Software de Simulação do Cisco Packet Trace
Bom dia, Luis!
Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar a resolver esse problema:
Verifique suas Credenciais: Certifique-se de que está inserindo corretamente o seu nome de usuário e senha. Lembre-se que o login é sensível a maiúsculas e minúsculas.
Redefinir Senha: Se você esqueceu sua senha ou acha que pode estar incorreta, tente redefinir a senha através da opção "Esqueci minha senha" na página de login.
Atualização do Software: Verifique se você está usando a versão mais recente do Cisco Packet Tracer. Às vezes, versões desatualizadas podem causar problemas de login.
Conexão com a Internet: Verifique se a sua conexão com a internet está estável. Problemas de conectividade podem interferir no processo de login.
Firewall e Antivírus: Certifique-se de que seu firewall ou software antivírus não está bloqueando o Cisco Packet Tracer. Tente desativá-los temporariamente para ver se isso resolve o problema.
Reinstalação do Software: Como último recurso, você pode tentar desinstalar e reinstalar o Cisco Packet Tracer. Isso pode corrigir qualquer problema de instalação que esteja causando o erro de login.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Bom dia! Já fiz todoas está etapas, e não consigo entrar no Simulador do Cisco Packet Trace! Na sexta-feira passada eu abri umSimulador e fiz o Projeto com Hub e 03 Máquinas. Hoje não consigo abri o projeto para continuar o curso.
Salvei ele com a extenção: Projeto 1.pkt
Fica assim:
Ao tentar abrir o projeto 1.pkt,pede para eu me logar. Logo no Skills for All: ponha minha senha e me manda para a pagina do Cisco packet trace. Não abre o projeto que salve: Projeto 1.pkt. Vem a seguinte mensagem: Login Failed. Cisco Packet Tracer is shutting down
Olá, Luis!
Recomendo que você procure ajuda no Fórum do Cisco Packet Tracer. A falha de login deve estar relacionada com algum problema na autenticação do seu acesso na Cisco. Verifique seu login e conta.