3
respostas

abrindo pasta

Olá, estou conseguindo abrir o arquivo como no video. Estou usando o Visual Studio 2019 e não tem a opção de "Console App (.NET Framework)" somente a "Console(.NET Framework)" (não sei se é esse o problema). Fui pelo processo de simplesmente abrir a pasta onde os arquivos baixados se encontram e quando aparecem as pastas e clico em cima dos arquivos como "TiposDeValores.cs" não aparece nenhum código na minha tela como no video.

3 respostas

Quando eu tento acessar o arquivo cs direto pela pasta clicando duas vezes e abrindo com o visual studio aparece a seguinte mensagem "Não é possível abri o arquivo. Nomes de arquivos não devem exceder 259 caracteres, incluindo caminho completo."

Tentei agora e só consigo abrir no Visual Studio Code, tem problema?

Em não tem problema ser "Console App (.NET Framework)" ou"Console(.NET Framework)", em para abrir o projeto clique duas vezes no arquivo certificacao-csharp-pt1.sln, caso der algum erro pra abrir este arquivo arraste o projeto para a pasta do disco c e tente rodar novamente, eu não sei se isto vai resolve o seu problema mais se tiver alguma dúvida pergunta aí.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software