1
resposta

Abraçar a Rotina

Vou estabelecer metas claras e realistas para cada área da minha vida, como estudar X horas por dia, concluir determinado projeto no trabalho ou tirar uma nota mínima na prova. Isso vai me ajudar a focar meus esforços.

Vou criar uma rotina diária, estabelecendo horários fixos para cada atividade. Isso vai me ajudar a criar hábitos saudáveis.

Vou identificar e minimizar as coisas que me desviam do foco, como redes sociais, mensagens, TV, etc. Vou manter meu ambiente de trabalho/estudo organizado e livre de distrações.

Vou me esforçar para fazer uma coisa de cada vez, evitando tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo. Isso vai me tornar mais eficiente.

Vou me recompensar com pequenos prêmios quando atingir minhas metas diárias ou semanais. Isso vai me motivar a continuar.

Vou ser paciente e persistente, sabendo que construir disciplina leva tempo. Não vou desistir se não conseguir resultados imediatos. Vou manter o foco e a constância.

1 resposta

Olá, Djalma! Tudo bem?

É ótimo ver que você está tão empenhado em melhorar sua rotina e focar nos seus objetivos. A sua abordagem é muito bem estruturada e tem tudo para dar certo!

Bons estudos!