1
resposta

Abordagens

Além das técnicas de abordagens já utilizadas pela Laura, tentaria - após a aplicação dos "5 Porquês" adaptar o que já sabemos até então da Gatito à árvore de problemas. Utilizando como problema central a vontade/necessidade de reconquistar os clientes, buscando entender quais as raízes do problema, ou seja, quais os reais fatores que fazem com que os clientes mesmo após conhecerem os serviços - que são bons - continuem não a utilizá-los. E buscar entender quais são as consequências destas causas identificadas na etapa anterior. Apresentando assim de forma visual e clara quais os pontos a serem considerados na hora de buscar as efetivas soluções para o problema.

1 resposta

Oi, tudo bem?

Bem interessante a sua abordagem, a técnica dos 5 porquês é bem útil para entender a fundo alguma coisa, e utilizar a arvore de problemas para mostrar essas descobertas ajuda bastante a visualizar melhor os problemas e as causas encontradas

Parabéns por finalizar essa atividade, bons estudos