1
resposta

Abordagem

Assim como a Laura da Gatito, eu também organizaria os pontos encontrados em categorias, acredito que esse procedimento ajuda muito a focar o nosso olhar para encontrar a raiz dos problemas que estamos enfrentando. Em específico, no caso da Gatito, eu optaria por trabalhar em cima do problema da infraestrutura do estabelecimento primeiramente, pois acredito que esse problema exerce influência sobre os demais, pois, por exemplo, se resolvo a questão de atrair com publicidade e divulgação os clientes para loja, e ao chegar na Gatito o ambiente desagrada a eles, não conseguirei cativar esse cliente e ele eventualmente não retornará para uma próxima visita. A Gatito perderia um potencial cliente recorrente. Isso me levantou a pista de que, para aumentar a conversão de vendas, e não só a atração de clientes, é necessário uma infraestrutura que deixe o cliente confortável com o local, então resolveria esse problema primeiro, e depois o de Negócios e Soluções Tecnológicas.

1 resposta

Oi, Maria, tudo bem?

Você analisou um ponto bem importante, pensar nessa infraestrutura primeira realmente pode ajudar bastante na hora de atrair os clientes