boa tarde, estou com dúvidas para abrir um esboço gravado em p5.js. qdo abro aparece um icone G no canto superior esquerdo e não deixa eu fazer alterações no arquivo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa tarde, estou com dúvidas para abrir um esboço gravado em p5.js. qdo abro aparece um icone G no canto superior esquerdo e não deixa eu fazer alterações no arquivo.
Oii, Tudo bem com você
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
Sinto muito que esteja com dificuldades para abrir o seu arquivo, mas deixarei alguns passos abaixo que podem te ajudar a resolver esse problema.
Primeiro faça o login na sua conta no p5.js
Depois clique no seu username no canto superior direito, em seguida na seta apontando para baixo e depois em Meus esboços*:
Os projetos que você salvou vão ficar enfileirados e clicáveis, para acessá-los é só clicar no que você deseja abrir. Então teremos o esboço aberto!
Espero ter ajudado. Caso os passos acima não resolvam o seu problema, vou pedir, por gentileza, que envie aqui na resposta o print da sua tela no momento que ocorrer o erro, dessa forma consigo verificar o que está acontecendo e te ajudar de forma mais efetiva.
Conte com a Alura para evoluir em seus estudos!
Bons estudos