1
resposta

abertura do arquivo gravado em P5,js na web

boa tarde, estou com dúvidas para abrir um esboço gravado em p5.js. qdo abro aparece um icone G no canto superior esquerdo e não deixa eu fazer alterações no arquivo.

1 resposta

Oii, Tudo bem com você

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Sinto muito que esteja com dificuldades para abrir o seu arquivo, mas deixarei alguns passos abaixo que podem te ajudar a resolver esse problema.

  • Primeiro faça o login na sua conta no p5.js

  • Depois clique no seu username no canto superior direito, em seguida na seta apontando para baixo e depois em Meus esboços*:

Print da tela do p5.js. Mostrando o caminho que realiza para podermos acessar os projetos salvos, que é através do nome de usuário, escolha a opção meus esboços e a tela com os esboços se abrirá.

Os projetos que você salvou vão ficar enfileirados e clicáveis, para acessá-los é só clicar no que você deseja abrir. Então teremos o esboço aberto!

Espero ter ajudado. Caso os passos acima não resolvam o seu problema, vou pedir, por gentileza, que envie aqui na resposta o print da sua tela no momento que ocorrer o erro, dessa forma consigo verificar o que está acontecendo e te ajudar de forma mais efetiva.

Conte com a Alura para evoluir em seus estudos!

Bons estudos