2
respostas

Abertura de arquivos no PowerShell

Olá pessoal, preciso de uma ajuda, uma coisa bem de noob mesmo kkk. Eu não consigo abrir meus arquivos no PowerShell da mesma forma que o instrutor. E dentro do VSCode percebi que a forma de armazenagem está diferente do meu para o do instrutor. Confesso que não sei se perdi algo no meio do caminho, tentei procurar, mas não achei. O instrutor consegue abrir os arquivos facilmente através de comando no PowerShell, mas no meu caso eu preciso sempre ficar copiando o caminho do arquivo na pasta. Poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala, Luis! Tudo bem? Dentro do powershell você precisa acessar a pasta onde se encontram seus arquivos .js, escreva o comando "cd" e o diretório da sua pasta. Exemplo: cd "C:\Users\Área de Trabalho\curso-js". Caso não dê certo, você pode utilizar também o terminal dentro do VS, só clicar em Terminal na aba superior e Novo Terminal, caso não esteja dentro da pasta, dê o comando cd novamente. Espero que dê certo, abraço!

Não deu certo, não sei se é algo errado que digitei no comando, pois tentei identificar, mas não consegui. Mas também não é nada que me impeça de dar continuidade nos estudos rsrs. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade