Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

abaixar o notepad++ e o sublime qual opção.

Boa tarde, estou com dificuldades em abaixar o sublime e o notepad++ pois não sei qual opção abaixar

2 respostas

Boa tarde, Anete. Tudo bem? Pois bem, eu indicaria o Sublime ou o Visual Studio Code (esses dois são bons editores de texto e a instalação é bem fácil).

Creio que qualquer um desses dois que lhe indiquei, irá te suprir muito bem. Bons estudos!

ok vou tentar, obrigado