Boa tarde, estou com dificuldades em abaixar o sublime e o notepad++ pois não sei qual opção abaixar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou com dificuldades em abaixar o sublime e o notepad++ pois não sei qual opção abaixar
Boa tarde, Anete. Tudo bem? Pois bem, eu indicaria o Sublime ou o Visual Studio Code (esses dois são bons editores de texto e a instalação é bem fácil).
Creio que qualquer um desses dois que lhe indiquei, irá te suprir muito bem. Bons estudos!
ok vou tentar, obrigado