Para fazer uma edição na minha versão do SOURCES devo clicar com o botão direito em "open in containing folder" (seria o antigo mapeamento) Mas e para remover o mapeamento? Não encontrei, alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para fazer uma edição na minha versão do SOURCES devo clicar com o botão direito em "open in containing folder" (seria o antigo mapeamento) Mas e para remover o mapeamento? Não encontrei, alguém pode me ajudar?
Olá Lurian.
Clicando com o botão direito na pasta tem a opção "Remove folder from workspace".
Acredito que não tenha mais a opção de remover como está no video.
Espero que tenha ajudado! :D
fiz isso, mas ainda estou conseguindo editar meu codigo pelo DevTools.. Oque não deveria acontecer. :(
o do professor fica travado, ao clicar em cima não conseguimos alterar NADA. Ao clicar na opção "Remove folder from workspace" apenas removeu a pasta que eu havia aberto para editar o código através do DevTools, mas ainda estou conseguindo editar meu código, oque antes era travado. Não sei se ficou clara minha dúvida :/ MAS PODERIA TENTAR ME AJUDAR?