Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aba modelos e abas

Boa tarde, estou com dificuldade para localizar a aba "modelos e abas" em minha página "Agência Critério". Poderiam me orientar se houve alguma atualização recentemente? Porque, de fato eu já segui as instruções e não encontro.

Se puderem avaliar minha página também, ficarei grata: https://www.facebook.com/agenciacriterio

Abraço

1 resposta
solução!

Olá, Marymar! Como vai?

Uma sugestão é verificar se a aba "Modelos e Abas" está disponível nas configurações da sua página. Para fazer isso, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse a página "Agência Critério" no Facebook.
  2. Clique na opção "Configurações" no menu superior da página.
  3. Procure pela seção "Modelos e Abas" nas opções de configuração.
  4. Caso encontre essa seção, clique nela para acessar as opções de modelos disponíveis.

Se você não encontrar a aba "Modelos e Abas" nas configurações da sua página, pode ser que ela não esteja disponível para você no momento. Nesse caso, recomendo entrar em contato com o suporte do Facebook para obter mais informações sobre essa atualização.

Parabéns pela sua página Agência Critério, ela contem informações importantes de contato e está dentro do esperado.

Que esse curso possa ajudar a melhorar cada vez mais.

Bons estudos!

Marymar, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software