Minha sugestão seria a seguinte: ao agendar um horário, o usuário deveria selecionar o profissional que o atenderia. Com isso, no sistema admin do salão, o profissional poderia visualizar quem seriam seus próximos clientes.
Minha sugestão seria a seguinte: ao agendar um horário, o usuário deveria selecionar o profissional que o atenderia. Com isso, no sistema admin do salão, o profissional poderia visualizar quem seriam seus próximos clientes.
Olá, Bruno!
Pelo que entendi da sua sugestão, você gostaria que, ao agendar um horário, o usuário pudesse selecionar o profissional que o atenderia, correto? Essa é uma ótima ideia para facilitar a organização do salão e também para que o profissional possa visualizar seus próximos clientes.
Para implementar essa funcionalidade, você pode criar uma aba de agendamentos no sistema, onde o usuário poderá selecionar o profissional desejado. Essa informação será armazenada no banco de dados e ficará disponível para o profissional visualizar em sua área administrativa.
Por exemplo, imagine que você tem um salão de beleza e oferece serviços de cabelo, unhas e estética. Ao agendar um horário, o cliente poderá escolher se deseja ser atendido por um cabeleireiro, manicure ou esteticista. Essa informação será exibida para o profissional em sua área administrativa, para que ele saiba quais clientes ele atenderá ao longo do dia.
Essa funcionalidade traz benefícios tanto para o salão, que consegue organizar melhor seus atendimentos, quanto para os profissionais, que podem se preparar antecipadamente para receber seus clientes.
Espero ter ajudado e bons estudos!