Olá!! infelizmente a aba "visualizações" apresentada na aula não está disponível no meu Power BI Desktop... Talvez até mesmo por algum ajuste que eu fiz sem que soubesse. De toda forma, gostaria de ajuda para ter essa aba extremamente útil.
Olá!! infelizmente a aba "visualizações" apresentada na aula não está disponível no meu Power BI Desktop... Talvez até mesmo por algum ajuste que eu fiz sem que soubesse. De toda forma, gostaria de ajuda para ter essa aba extremamente útil.
Oi, Fillipy, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
Sinto muito que esteja tendo problemas com a aba de Visualizações, ela é apresentada do lado direito da tela do Power BI Desktop e está, por padrão, configurada para aparecer expandida. Contudo, em alguns casos ela pode estar minimizada com as abas de Filtros e Dados. Verifique se ela não está minimizada, como mostro na imagem abaixo, se estiver clique na seta que aparece em cima do nome da aba para expandi-la.
Caso o problema persista, peço que tente reinstalar o Power BI, por meio deste link.
Se mesmo ao reinstalar você ainda estiver com problemas para ver a aba de Visualizações, peço que compartilhe uma imagem da sua tela do Power BI, para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.
Espero que dê tudo certo. Abraços!