Não consigo compilar minha aplicação, sempre aparece o mesmo erro:
Error: java.util.concurrent.ExecutionException: com.android.builder.internal.aapt.v2.Aapt2Exception: AAPT2 error: check logs for details
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo compilar minha aplicação, sempre aparece o mesmo erro:
Error: java.util.concurrent.ExecutionException: com.android.builder.internal.aapt.v2.Aapt2Exception: AAPT2 error: check logs for details
Oi joão, blz? Qual versão do Android Studio que você está usando? O problema acontece quando você cria o projeto? Ou você está usando um projeto que já foi criado?
[]s
Beleza, cara. Estou usando o Android Studio 3.1.1. O problema ocorre quando eu crio um novo projeto. Você tem noção do que poderia ser?
Esse é um problema novo, eu ainda não sei como resolvê-lo pois não passei pelo mesmo. Inclusive, existem outros devs com o mesmo problema, teve uma dúvida no StackOverFlow falando do assunto.
Uma alternativa seria instalar a versão 3.1 ou 3.0 que ainda não surgiu esse problema. Você pode baixar versões específicas por meio deste link.
[]s
Obrigado, amigo.