3
respostas

a zona de conforto pode se tornar a procrastinação pra algo que você quer muito!

Vi essa aula e me identifiquei, passei um bom tempo na zona de conforto porque estava mais fácil e estável, mas não realmente satisfeita, ao tomar a decisão de fazer transição de carreira minha vida anda como uma montanha-russa a cada passo que eu dou, porém MAIS FELIZ e sabendo o que realmente quero... o estresse e a ansiedade de querer aprender tudo de uma vez e obviamente me frustrar faz com que eu procrastine o ato de estudar todos os dias... mas estou tentando melhorar isso, só desabafando caso alguém esteja na mesma situação <3

3 respostas

Olá, aproveitando o tópico para dar continuidade ao assunto...

Excelente conteúdo, estou maratonando... Adorei a perspectiva do diagrama de Psicólogo Mihali, faz muito sentido se policiar e buscar o equilíbrio para um pleno aprendizado.

"...Aprendizagem não ocorre na zona de conforto..."

Bons estudos!

Olá, realmente ficar na zona de conforto torna sendo uma etapa muito fácil e aconchegante levando sempre a pessoa a não querer buscar algo novo. Mas a partir do diagrama explanado pelo psicólogo Mihali, o policiamento e a busca pelo equilíbrio é realmente um passo a ser conquistado.

A zona de conforto é muito aconchegante pois sempre vai ser fácil, por isso é bom sempre buscar algo novo, a partir do diagrama explanado pelo psicólogo Mihali, o policiamento e a busca pelo equilíbrio é realmente um passo a ser conquistado.