Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

A versão recente é a Python 3.10.2. Diante disso, os comandos utilizados nas versões anteriores irão funcionar normalmente nessa nova versão no ambiente Windows 10 ou 11?

A versão recente é a Python 3.10.2. Diante disso, os comandos utilizados nas versões anteriores irão funcionar normalmente nessa nova versão no ambiente Windows 10 ou 11?

4 respostas

Tbm fiquei com essa dúvida!

Estou com a mesma dúvida também. Alguém teve a resposta?

Não tive nenhuma resposta.

solução!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A diferença entre as versões não irá impactar nesse curso, geralmente as mudanças que ocorrem nessas atualizações fazem mudanças internas do Python ou adicionam novas funcionalidades. Na versão 3.10 por exemplo, uma mudança simples, foi a adição de mensagens de erro com descrições mais explicativas.

A versão do Python terá um impacto no uso de bibliotecas, como elas não são atualizadas com a mesma frequência que o Python, pode ocorrer momentos em que ela não será compatível com uma versão nova mas, reforço que para esse curso, não terá problemas em utilizar a versão mais atual.

Em caso de mais dúvidas me coloco à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software