Obrigado. Segue complemento.
Na aula do curso, após ter criado o agente o professor ensina a criar um tópico em branco. Transcrição da aula: "Para criar um tópico personalizado, podemos ir em "adicionar um tópico" e escolher a opção de adicionar a partir de um documento em branco. A partir desse momento, já estamos criando um tópico. A primeira coisa que faremos é dar um nome para o nosso tópico. Vamos chamá-lo de "consulta pedido de compra.
Definindo frases de gatilho
Em seguida, vamos definir algumas frases para acionar esse tópico. Este é um exercício que pode ser muito particular, onde precisamos entender quais seriam as frases ou palavras mais comuns quando alguém quer consultar um pedido de compras. Podemos usar uma imagem narrativa para auxiliar nesse sentido, perguntando quais seriam as frases ou palavras mais comuns. Também podemos simplesmente pensar em algumas. Vou usar "pedido de compras", "ordem de compra" e "pedido compra" para ter alguma variação.. ".

Pois bem: após eu ter seguido o passo, criando o agente e o tópico, para mim não aparece o gatilho "O usuário diz uma frase". Veja que o meu copilot está em inglês, mas isso não afeta o que relato, pois o gatilho não existe para mim. No meu caso, existe o gatilho "The agent chooses", e também na lista de gatilhos não há nada semelhante com o apresentado na aula, em que insiro uma lista de frases para o copilot aprender.