2
respostas

A versão de avaliação de 30 dias da Adobe agora é de apenas 7 dias

Segundo o curso, deveríamos obter a versão de avaliação de 30 dias da Adobe utilizado o Creative Cloud 2015. Infelizmente essa versão não esta mais disponível no site da Adobe e a nova versão permite apenas 7 dias de teste e ainda exige inclusão de um cartão de crédito para efetuar download. Como devemos proceder neste caso? Existe algum link no qual seja possível efetuar o download da versão 2015 do Creative Cloud? Lembrando que o curso é baseado nesse software e não poderemos prosseguir sem ele.

2 respostas

Olá! Realmente a Adobe reformulou sua cobrança, o acesso aos softwares e o tempo de sua versão teste.

Sugerimos que prossiga com a versão de testes de 7 dias e depois, caso deseje continuar seus estudos, que considere a assinatura para alunos e professores: https://www.adobe.com/br/creativecloud/buy/students.html

Um abraço!

A explicação do Alura, está um pouco confuso e diferente. Estou conseguindo de outro jeito, quem sabe você consiga dessa forma também, na página do adobe, você vai no menu, que fica no canto direito, vai aparecer algumas opções, você clica no "creative cloud", se eu não me engano, vai ter que entrar novamente com a sua conta, quando entrar na página do Creative Cloud, selecione a opção "Apps", clique em "try" no négocio do Photoshop.