1
resposta

A URL no meu browser não responde

Boa noite, estou com o seguinte problema: A aplicação funciona normalmente, sem erro algum, porém ao acessar a url da minha máquina com a porta 8080, ele não carrega, fica a barra de loading e só, não aparece nada, e acessei o banco, o log do tomcat e está tudo ok, já tinha acontecido comigo antes, e eu dei um "terminate" na máquina e criei outra e funcionou, porém aconteceu dinovo, é como se depois de um determinado tempom de uso, eu não consigo mais acessar o tomcat pelo browser, alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

1 resposta

comigo está acontecendo a mesma coisa, mas no meu caso eu nunca nem consegui acessar o tomcat externamente, mas lá no meu servidor ele funciona normalmente na porta 8080, eu até tenho uma aplicação angular rodando na porta 3000 na qual tbm não consigo acessar de jeito nenhum, só que no meu caso eu configurei no windows server 2012, mas creio que a abordagem deve ser a mesma, já mandei essa duvida aqui no site mas ninguém responde, assim como não responderam vc até agora, se eu descobrir alguma coisa eu te aviso, se descobrir me avisa tbm, vamos manter contato, boa sirte ai.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software