Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A tinta fica por debaixo das linhas

Edit: acabei de ver que sem querer pulei o texto que explica a minha dúvida. Estou vendo pelo aplicativo, e as aulas pulam de vídeo para vídeo, sem passar pelos textos. Eu até apagaria esta pergunta mas eu não sei fazer isso hahahaha.

Na primeira aula o instrutor começou a fazer a seleção (o corte) diretamente na camada da imagem. No entanto, no começo da segunda aula havia duas camadas, sendo a das linhas estando em cima. Mas mesmo que eu faça isso, a minha pintura não fica por baixo das linhas. Uma das duas coisas acontecem: ou a tinta fica por cima das linhas, ou ela fica por trás da imagem do zumbi (não por trás somente das linhas, mas do fundo branco também), sem sequer aparecer. Como faço para a tinta aparecer por cima do fundo branco mas por baixo das linhas, sendo que tanto as linhas quanto o fundo estão, inicialmente, na mesma camada? Espero que a minha dúvida tenha ficado clara. Abraços.

1 resposta
solução!

Bom dia Pedro ^^ hahahah

que bom que você conseguiu achar então, acredito que tenha abaixo das tags do tópico um link chamado fechar tópico, assim você pode encerralo, ou até mesmo dar o tópico como resolvido ok.

Um abraço. Vou encerrar o tópico agora.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software