1
resposta

A tabela da aula 2 está com dados errados

Estou obtendo esse erro: Msg 213, Level 16, State 1, Line 3 Column name or number of supplied values does not match table definition.

Todos os dados para inserção da tabela clientes estão com um valor a menor, nenhuma linha possui o valor Estado, eu tive que inserir manualmente, sinceramente achei um erro bem amador da parte de vocês, e não sei o que é pior, ninguém ter percebido ou até agora não terem corrigido.

1 resposta

Olá Juliana, como você está?

Caso você esteja se referindo ao script da atividade Desafio: preenchendo tabelas, que contém a inserção de dados para a tabela de clientes, esclareço que os dados faltantes são o complemento do endereço. Como não definimos, no momento de criação da tabela, a obrigatoriedade da presença de algum valor para os campos, é completamente possível deixar um campo em branco. Para isso, basta inserir um espaço dentro de aspas simples, como no exemplo abaixo:

('1471156710','Erica Carvalho','R. Iriquitia',' ','Jardins','SP','80012212','1990-09-01',32,'F',1700000000,24500,0)

Se você estiver falando de alguma outra atividade, por favor, mande mais informações para podermos averiguar.

Aguardo.