1
resposta

A Subscription não aparece

A subscription não aparece para mim no VSCode, tentei deslogar e logar várias vezes e nada aparece, como resolver isso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se eu clico para selecionar a subscription, ele me encaminha para logar na conta, eu faço isso, mais não resolve

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Douglas.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Pelo que entendi, você está com dificuldades em visualizar a subscription no VSCode e não consegue resolver mesmo após fazer o login várias vezes. Vou tentar te ajudar!

Uma possível solução para esse problema é verificar se você está usando a extensão correta no VSCode. No seu caso, como está trabalhando com o Azure, é importante ter a extensão "Azure Functions" instalada corretamente. Certifique-se de que ela está instalada corretamente e atualizada.

Outra possível causa para esse problema é a falta de permissões adequadas na sua conta Azure. Verifique se você possui as permissões necessárias para visualizar a subscription no VSCode. Caso não tenha, entre em contato com o administrador da sua conta para que ele possa conceder as permissões adequadas.

Além disso, recomendo que você verifique se a subscription está corretamente configurada no Azure Portal. Certifique-se de que a subscription está ativa e associada à sua conta.

Caso nenhuma dessas soluções resolva o problema, sugiro que você entre em contato com o suporte técnico da Microsoft Azure. Eles poderão te ajudar de forma mais específica e personalizada.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software