Estou com esse problema. A server error occurred. Please contact the administrator.
Estou com esse problema. A server error occurred. Please contact the administrator.
Oi, Igor! Tudo bem?
De acordo com o erro mencionado há algum problema com a configuração ou execução do seu projeto Django que está impedindo o servidor de processar as solicitações corretamente.
Como estamos trabalhando com templates e a prática DRY (Don't Repeat Yourself) no Django, uma possível causa para esse erro pode ser um problema relacionado à herança de templates ou à maneira como os blocos de conteúdo estão sendo gerenciados, dessa forma, podemos tentar as seguintes sugestões:
Verificar a Sintaxe dos Templates: Certifique-se de que todos os comandos de template estão corretos, especialmente {% extends 'galeria/base.html' %}
e {% block content %}
. Um erro comum é esquecer as aspas ou cometer um erro de digitação no nome do template ou no nome do bloco, além de ser essencial conferir o caminho para o arquivo base.html.
Revisão do Código de Template: Certifique-se da remoção correta dos códigos repetitivos dos arquivos index.html
e imagem.html
e que o arquivo base.html
está configurado corretamente para incluir os blocos necessários.
Espero ter ajudado! Porém, caso o problema persista peço que suba o seu projeto do GitHub e envie o link para que eu possa avaliar o seu projeto de forma mais assertiva!
Um forte abraço e bons estudos!