5
respostas

A segunda resolução não foi explicada, e considero a menos viável para nós iniciantes

Acredito que a primeira solução é mais viável, sem falar que não entendi a segunda opção, isto é, o porque daqueles cálculos de multiplcao e divisão?

5 respostas

Também achei bem confuso. E sem falar que por algum motivo o código não rodou.

verdade ! Fechei o aplicativo e retornei, porém msm assim n rodou. Daí a primeira solução rodou normalmente do editor de código que uso. Bons estudos aí Claudio

Cara, não entendi nada daqueles cálculos, o porque daqueles números. Fiquei meio boiando.

Eu também não entendi como se chega naquelas cálculos apresentados na resolução do instrutor. O problema do programa não estar funcionando para vocês, é porque na resposta do instrutor falta uma linha de comando no início referente ao canvas. Acrescente ela que funcionará.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

Gente, achei bem confuso também, não entendi da onde o instrutor tirou aqueles números. Se caso alguém estiver entendido me salva pelo o amor, pois to tento dificuldade nesses dois ultimos exercícios :(((

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software