Hoje, mais do que nunca, percebo que minha saúde mental é a prioridade número um. A vida é um equilíbrio constante entre trabalho, relações pessoais e, acima de tudo, o cuidado consigo mesmo. Tenho aprendido que, para alcançar uma verdadeira realização, é preciso colocar o bem-estar emocional e psicológico em primeiro lugar.
Muitas pessoas sonham com cargos altos, com o status de ser CEO, com o sucesso financeiro. No entanto, ao longo da minha jornada, percebi que esse caminho pode exigir sacrifícios que não estou disposta a fazer. Acredito que para ser bem-sucedido, é fundamental não apenas ter conquistas no trabalho, mas também preservar a qualidade de vida, as relações genuínas e, principalmente, a saúde mental.
O equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é algo que tenho priorizado, pois é com ele que encontro a verdadeira felicidade. Não busco ser rica, mas busco ser feliz, estar em paz comigo mesma e com os outros. E acredito que, ao adotar essa visão, estou criando uma base mais sólida e humana para o futuro, com a possibilidade de, quem sabe, formar uma família e construir uma vida mais equilibrada e satisfatória.