Oi Wanderson, interpretando o exercício, eu consigo sem testar dizer que se um elemento tem position absolute com top 0 e o pai relative que ele vai aparecer no topo do elemento pai(nova referencia), só que realmente pelo navegador isso não acontece, eu retirei as margens do <h2>
e ele não vai pro topo fica um pouco abaixo do primeiro parágrafo, eu respondi no topo do ul pela teoria, mas ao ver um monte de dúvidas relacionadas nesse exercício das pessoas que estão testando via código ou num fiddle, acho melhor sinalizar algo como
Obs: Desconsidere as formatações de seu navegador.
Porque pra essa observação tivemos ainda que adicionar um padding de 20px;
Outra questão é a palavra sobrepostos fica confuso, tá no topo do elemento mas tá sobreposto, sendo que o ul dependendo de quantas li tenha pode ser enorme. A idéia de sobreposto é que fica em cima e cobre, ou que pelo menos fica em cima.
Outra questão é que as alternativas incorretas tem a mesma mensagem, e a correta não tem mensagem nenhuma. Como eu não tenho perfil pra mudar um exercício, acho que cabe uma revisão na questão didática(outros alunos se queixaram disso) e achei justo, ele tá muito seco, na minha opinião ocasionando dúvidas desnecessárias, daria pra dar uma melhorada nas descrições dele e ao acertar uma explicação embaixo informando como conseguimos chegar ao resultado.