Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A Respeito do uso do arquvio "reset.css"

Olá, me chamo Juan e tenho um duvida...

Durante o curso, foi apresentado a ferramente "reset.css" que ajuda a limpar pré configurações que os navegadores criam automaticamente, com isso me surgiu a vontade de voltar na primeira pagina criada e organizar ela melhor com o que eu aprendi no decorrer do curso, porém, quando tento utilizar da ferramenta reset.css ela simplesmente limpa todo meu css mesmo eu fazendo o link de um arquivo css, a tag está exatamente igual a outras paginas. Seu eu tiro ela o estilo que esta no meu arquivo css vem, mas se eu ponho ele sai. ScreenShot de como está o arquivo no html

1 resposta
solução!

Olá, Juan.

Tudo bem?

O que alterou de fato na sua página? Você perdeu todo o estilo da sua página e não está conseguindo colocar novos estilos?

Agora você vai ter que fazer suas alterações com o arquivo reset.css já no projeto, como ele não estava no projeto antes, ele altera algumas coisas mesmo.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa manda os códigos HTML e CSS aqui pra gente analizar juntos.

Valeu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software