1
resposta

A resolução que eu fiz da Atividade 12 da Aula 2 de Lógica de Programação I - Quantos % acertei na prova?

À medida que nós vamos aprendendo este conteúdo incrível e fascinante de Lógica de Programação I, nós começamos a perceber que para se conseguir um resultado na tela do navegador algumas instruções tem que ser seguidas à risca, como por exemplo é o caso para concatenar o texto com as operações necessárias para calcular em percentual os acertos de Rafaela.

E aí então o código que eu escrevi foi o seguinte:

Mas depois que eu obtive o resultado esperado da concatenação das operações, eu achei mais legal e optei por querer deixar 2 espaços (breaks) de linhas entre a string "Eu acertei:" e o resultado do percentual dos acertos obtidos pela Rafaela na prova.

E as mensagens que apareceram na tela do navegador foram estas e desta maneira:

Eu acertei:

30% da prova

Então por favor e por gentileza, eu gostaria de saber se eu teria que ter mantido a mensagem do resultado na mesma linha após a string "Eu acertei:" ou se eu poderia colocar um espaço entre as duas mensagens como eu fiz.

E eu agradeço pela sua atenção.

Obrigado.

1 resposta

Olá Marcus!

Acredito que seja algo pessoal isso. O mais importante é você ter conseguido concatenar o texto com as operações necessárias para calcular o percentual de acertos.