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resposta

A raquete do oponente SOME

A raquete do oponente no início ela some rapidamente kk

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2 ;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;


//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variaveis do oponente 
let XraqueteOponente = 585;
let YraqueteOponente = 150;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  //movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
  mostraRaquete(XraqueteOponente, YraqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio< 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, 
      raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}
function mostraRaqueteOponente() {
    rect(XraqueteOponente, YraqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - YraqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  YraqueteOponente *= velocidadeYOponente
}
1 resposta

Fala, Vinícius! Espero que esteja bem!

Veja que no final da função movimentaRaqueteOponente()

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha - YraqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
  YraqueteOponente *= velocidadeYOponente
}

existe um sinal de *= sendo que o correto é +=

Espero ter ajudado!

Um abraço!!!