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Solucionado
(ver solução)
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A raquete do oponente não aparece.

//variaveis da bolinha
var xBolinha = 300;
var yBolinha = 200;
var diametro = 25;
var raio = diametro / 2;

var velocidadeXBolinha = 6;
var velocidadeYBolinha = 6;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBorda();
    raquete(xRaquete, yRaquete, comprimento, altura);
    raquete(xRaqueteDoOponente, yRaqueteDoOponente, comprimentoOponente, alturaOponente);
    movimentaRaquete();
    verificaColisao1();
    movimentaRaqueteOponente();
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
    if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
        velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

//variaveis da raquete
var xRaquete = 5;
var yRaquete = 150;
var comprimento = 10;
var altura = 90;

function raquete(x, y, z, a) {
  rect(x, y, z, a);
}

function movimentaRaquete() {
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

//variaveis da raquete do oponente
var xRaqueteDoOponente = 585;
var yRaqueteDoOponente = 150;
var comprimentoOponente = 10;
var alturaOponente = 90;
var velocidadeYOponente;

function movimentaRaquete() {
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisao1() {
  if(xBolinha - raio < xRaquete + comprimento && yBolinha - raio < yRaquete + altura && yBolinha + raio > yRaquete) {
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}

function movimentaRaqueteOponente() {
  velocidadadeYOponente = yBolinha - yRaqueteDoOponente - altura / 2 -30;
  yRaqueteDoOponente = velocidadeYOponente
}
1 resposta
solução!

Olá, Maria! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!!!

Eu fiz algumas alterações para que não gere esse erro

Primeiro eu retirei as variáveis da altura e comprimento do oponente , pois os valores são os mesmos citados acima

var comprimentoOponente = 10;
var alturaOponente = 90;

Depois de retirados, não esqueça de alterar onde estavam comprimentoOponente e alturaOponente

Alterei a função raquete

function raquete(x, y) {
  rect(x, y, comprimento, altura);
}

E também as duas chamadas das raquetes dentro do draw

    raquete(xRaquete, yRaquete);
    raquete(xRaqueteDoOponente, yRaqueteDoOponente);

Por último, a função movimentaRaqueteOponente

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteDoOponente - comprimento / 2 - 30;
  yRaqueteDoOponente += velocidadeYOponente
}

Acredito que agora consiga rodar normalmente

Segue o código completo

//variaveis da bolinha
var xBolinha = 300;
var yBolinha = 200;
var diametro = 25;
var raio = diametro / 2;

var velocidadeXBolinha = 6;
var velocidadeYBolinha = 6;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBorda();
    raquete(xRaquete, yRaquete);
    raquete(xRaqueteDoOponente, yRaqueteDoOponente);
    movimentaRaquete();
    verificaColisao1();
    movimentaRaqueteOponente();
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
    if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
        velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

//variaveis da raquete
var xRaquete = 5;
var yRaquete = 150;
var comprimento = 10;
var altura = 90;

function raquete(x, y) {
  rect(x, y, comprimento, altura);
}

function movimentaRaquete() {
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

//variaveis da raquete do oponente
var xRaqueteDoOponente = 585;
var yRaqueteDoOponente = 150;
var velocidadeYOponente;

function movimentaRaquete() {
  if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisao1() {
  if(xBolinha - raio < xRaquete + comprimento && yBolinha - raio < yRaquete + altura && yBolinha + raio > yRaquete) {
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}

function movimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteDoOponente - comprimento / 2 - 30;
  yRaqueteDoOponente += velocidadeYOponente
}

Um abraço e bons estudos!!!