As únicas diferenças do meu projeto e do projeto do vídeo da 5ª atividade agora, é que o meu é em inglês e a posição da raquete é 400. E ela fica parada no topo do tela.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As únicas diferenças do meu projeto e do projeto do vídeo da 5ª atividade agora, é que o meu é em inglês e a posição da raquete é 400. E ela fica parada no topo do tela.
Não ta abrindo o link.
O scratch é usado só pra fazer um rascunho ou exemplo, se você caçar a parte responsável pelo movimento do oponente pode ser que esteja lá o problema.
Mas não se preocupa muito, essa versão do Scratch é para ter uma noção de "lógica", logo na sequencia você vai ter que refazer o jogo inteiro usando JavaScript... e ai é bom tomar bem mais cuidado já que JavaScript é uma linguagem que se usa no trabalho mesmo, diferente do Scratch que é tipo uma "bicicleta com rodinha".
Só usam o scratch nesse capítulo 1, a partir do 2 é JS.