Minha dúvida é sobre a propiedade flex-wrap: wrap; que foi aplicado na seção populares, por padrão o "wrap" deveria quebrar a linha indo para baixo quando o card ficasse muito espremido, mais isso não acontece

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha dúvida é sobre a propiedade flex-wrap: wrap; que foi aplicado na seção populares, por padrão o "wrap" deveria quebrar a linha indo para baixo quando o card ficasse muito espremido, mais isso não acontece

Oi Matheus, tudo bem?
Desculpe a demora em retorna, estou refazendo o curso e procurando respostas em aberto.
Você ainda está com problemas? Precisaríamos ver seu código completinho para poder te ajudar.
Um abraço e bons estudos.