Eu utilizo o windows, ou seja, estou tentando usar o xamarin pelo visual studio, fiz todos os procedimentos ditos pelo tutorial, mas quando vou compilar o codigo, aparece uma janela de erro com a seguinte menssagem: ... A Project with an output Type of class library cannot be started directly.
In order to debug this project, add an executable project to this solution which references the library project. Set the executable project as the startup project. ...
porém, durante a instalação teve um dos programas que nao pode ser instalado, era o HAXM, imagino que o problema seja esse, só que já tentei instalar baixando direto d site, e pelo instalador do xamaraim, mas nao funcionou, pelo que eu entendi parece que as configurações do meu pc nao rodam ele, queria saber, se esse erro é realmente por nao ter instalado o HAXM???, e se for tem alguma forma de eu contornar isso, tem alguma vesão mais antiga dele que eu possa instalar, e se o problema for outro, como resolvo, segue as configurações do meu pc: Intel(R) Celeron (R) CPU 900 @2.20Ghz 2.19Ghz Ram 4,00 GB windows 7 64 bits