3
respostas

A PROFESSORA ERROU AO VIVO

PARA TABLET TERIA DE COLOCAR A PRIMEIRA IMAGEM OCUPANDO DUAS COLUNAS PARA CONSEGUIR MOSTRAR ELA INTEIRA. GRAÇAS A ESSE ERRO A IMAGEM FICOU CORTADA. AQUI ESTÁ PRA QUEM QUISER CORRIGIR A MINHA HUMILDE SUGESTÃO:

.banner img:nth-child(4){ /* Y X Y X */ grid-area: 1 / 4 / 3 / 5 ; }

3 respostas

Olá, Marcos. Como vai?

Obrigado pela sugestão! Fico feliz que você está dominando o Grid ao ponto de identificar melhorias no código do projeto! Esse é o maior objetivo!

Sempre que tiver mais pontos de melhorias para nos informar, será muito bem recebido! É com esses feedbacks que podemos melhorar cada vez mais pra entregar o melhor conteúdo para você!

Bons estudos e boa semana!

Olá, Luan!!! Tudo bem? Então, eu vi depois que ela usou um método mais complicado pra resolver isso. Não sei se foi forjado esse erro pra depois mostrar a função ou se realmente ela errou e então teve que corrigir... Mas se eu aprendi algo de grid foi graças a você! Você tem sido um ótimo professor! Na minha opinião você é o melhor professor da Alura de todos que vi até agora. Gostaria que soubesse disso! Espero que não deixe de continuar evoluindo os seus métodos de ensino porque já são bons e melhorados podem te fazer um fenômeno!!! Obrigado pelas suas aulas!!!

Olá, Marcos! Agradeço o seu feedback! Fico muito feliz que você gostou da didática, to aqui pra isso mesmo! :) Sempre que precisar de alguma ajuda, pode contar comigo ou com outros colegas aqui no Fórum! Uma dica, temos também o servidor no Discord, onde sempre temos eventos com os estudantes! Tem esse link que explica como ele funciona: https://cursos.alura.com.br/extra/alura-mais/comunidade-no-discord-c1400

Espero ter ajudado, bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software