Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

A procrastinação

Minha auto liderança por meio de três pilares fundamentais: o planejamento, o autogerenciamento e a renovação. Planejo com clareza, estabelecendo metas realistas e estruturando ações que me mantêm focado no que realmente importa. No autogerenciamento, reconheço que ainda enfrento desafios, como a procrastinação, mas busco cultivar disciplina e responsabilidade, organizando meu tempo e energia para cumprir compromissos e ajustar rotas quando necessário. Já na renovação, mantenho o hábito de buscar aprendizado e equilíbrio, refletindo sobre minhas práticas, celebrando conquistas e fortalecendo minha capacidade de evoluir diante dos desafios. Dessa forma, mesmo reconhecendo minhas limitações, assumo o protagonismo da minha trajetória, conduzindo meu desenvolvimento pessoal e profissional com propósito, resiliência e disposição para crescer continuamente.