Erika, tudo bom?
Um ponto que os livros raramente tratam, como organizar quando se é uma pessoa normal..rs...
Mas você já tem um caminho, e agora duas alternativas. Ou faz uma prioridade das prioridades ou define um tempo para cada atividade. Na verdade vc pode fazer também os dois juntos.
A primeira, priorizar a prioridade. Você precisa descer mais um nível e fazer uma nova priorização e executar dessa forma. Sim, difícil de fazer e nem vou discutir que o filho vai ser a maior prioridade.
A segunda, definir um tempo para cada atividade. As 3 são necessárias? Quanto do seu tempo você vai dedicar a elas? 5 horas? 6 horas? O restante é para as demais atividades, dormir, etc.
A terceira, definir as prioridades das prioridades e definir tempo para elas. Filho um pouco o dia todo quando precisar, 1 hora de exercícios no começo da manhã e 1 hora de estudo.
Importante, você vai precisar definir o tempo que se dedica às atividades. Eu gostaria muito de estudar espanhol, algebra linear, literatura inglesa, ler quadrinhos, escutar podcasts, ver vídeos no Youtube (tenho qse 200 na fila), ver filmes, ler livros, estudar data science, etc, etc. Definitivamente, não consigo fazer tudo. Priorizar e definir qto tempo posso me dedicar a cada uma. Só tenho 30 minutos para estudar espanhol? OK! 30 minutos todo dia.
Acredito que é um bom modo de tentar organizar as tarefas da vida.