Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

A prática do Feedback

  • Continuar fazendo: Incitar o aprendizado constante;
  • Parar de fazer: Parar de estimular a auto cobrança exacerbada, não sofrer por situações que fogem do meu controle;
  • Começar a fazer: Focar a minha atenção àquilo que está sob o meu controle, potenciar o desejo de sempre estar evoluindo e encarar de frente as adversidades do dia a dia.
3 respostas
solução!

Olá, *João Pedro Ribeiro Costa *

Espero que esteja tudo bem contigo, gostaria de parabenizar você está no caminho certo, mantenha a disciplina e corra atrás dos seus sonhos, saiba que nada será fácil mas você vai conseguir basta persiste, e não parar, incitar o aprendizado constante irá ter trazer um ótimo hábito, sinta´se capaz de entender que somos seres humanos, e o nosso desenvolvimento vem com o passar do tempo, experiências de vida, então tente deixa de lado a auto cobrança, que não deve ser por sinal algo que te faça bem, mas foca nos principais objetivos, dificuldades todos nos passamos, mas existe coisas mas importantes pra se pensar e agir, chegou a hora vamos superar nossas adversidade, estamos juntos. Sucesso

Atenciosamente: Daniel Henrique FOCO

Brigadão, Daniel! Vlw pelo incentivo...Simbora evoluir

Olá João Pedro, realmente a busca constante pelo aprendizado é muito importante para conseguir alcançar seus objetivos, e com isso ser uma pessoa de sucesso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software