3
respostas

A prática de solicitar feedback

Ao assistir ao vídeo, pensei que poderei incluir a prática de pedir feeback não apenas aos meus superiores, como também aos pares de trabalho. Isso poderá desenvolver um senso de autocrítica baseada na percepção do outro sobre meu comportamento. Acredito que assim, poderei melhorar sempre mais.

3 respostas

Olá, Rosemberg. Tudo bem?

Receber feedback dos colegas de trabalho e até de familiares e amigos é muito rico, e pode nos ajudar a se desenvolver e crescer cada vez mais.

Continue assim e bons estudos!

Oi Rosemberg, tudo bem? O feedback recebido em vários níveis e bem rico porque nos traz pontos fortes e pontos a melhorar em vários aspectos. Eu costumo pedir feedback aos meus pares e aos meus liderados também. É muito bom ter a visão e a percepção que eles têm de mim como líder. É importante ter uma relação de confiança.

Muito legal sua colocação Rosemberg. Pedir feedback a pessoas que trabalham ao nosso lado, ou ate mesmo a famíliares é muito saudável. Para termos uma percepção realistica da nossa pessoa, nossas qualidades, nossos defeitos. Os feedbacks que mais me fazem refletir são das pessoas mais próximas a mim, como minha esposa. Sempre peço feedback a minha esposa, mas sempre estou disposto a refletir sobre as pontuações dela. Se bem usado feedback é uma ferramenta maravilhosa de crescimento.

vamos