Minha professora de português do ensino médio marcou a minha vida. Ela tinha a apitidão de ensinar e de nos desenvolver como pessoa, me sentia inspirado por ela e engajado a correr atrás das minhas metas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha professora de português do ensino médio marcou a minha vida. Ela tinha a apitidão de ensinar e de nos desenvolver como pessoa, me sentia inspirado por ela e engajado a correr atrás das minhas metas.
Que demais Guilherme.
Trago na memória e no coração alguns professores também. Lembro que na 4º série a professora tinha perguntando se alguém assitiu o filme O rei leão (entrega minha idade, rs), eu tinha 10 anos na época e eu falei que assisti.
Enquanto os colegas faziam uma tarefa, ela me chamou até sua mesa e pediu para eu contar o filme. Ela ficou surpresa com o requinte de detalhes e a sequência que contei da história, ao final ela sorriu e falou: muito bem Priscila, obrigada.
hoje noto que o contar história sempre fez parte da minha vida, de alguma maneira. E nos meus cursos da Alura uso esse recurso também. =)