Solucionado (ver solução)
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A pasta da Build sempre permanece vazia ao pedir build WebGl

Eu fiz meus jogo e na hora de buildar ele não mostra nenhum arquivo na pasta destino. Apareceram 1 warning e 2 erros:

https://drive.google.com/open?id=1eiHU9O7amfLBAqcQyyHFrDI6eZMqyqi3

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solução!

Oi, Murilo, tudo bem?

Algumas coisas que podem resolver seu problema:

  • Deletar os caches da pasta de Library e tentar novamente.
  • Na pasta C:\Program Files\Unity\Editor\Data\PlaybackEngines\WebGLSupport\BuildTools\emscripten.config da uma olhada no stack_size e coloca ele em algo como 1024 depois avisa quanto estava.
  • Só por desencargo de conciência troca o projeto pra uma pasta sem espaços e caracteres especiais e builda dentro da pasta do projeto.

Apaguei todas as pastas de cache do Library, mudei o nome do projeto para não ter espaços nem caracteres especiais e mudei o stack size de 8192 para 1024 e funcionou! Agora posso abrir o arquivo index somente no Microsoft Edge! Sabe me explicar o porquê de mudar esse valor no stacksize?

No Windows o pessoal fala que pode dar overflow, quando a Unity tá tirando os métodos não usados ela pode retirar incorretamente e ficar consumindo memória até bater no limite. No site do emscripten eles falam um pouco sobre isso também.

https://kripken.github.io/emscripten-site/