Olá Gabriel, tudo bem?
O problema está na função atualiza(). Você declarou as variáveis xAleatorio e yAleatorio no começo do código:
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
var xAleatorio
var yAleatorio
var raio = 10;
Não há necessidade de declará-las novamente dentro da função, como feito aqui:
function atualiza()
{
pincel.clearRect(0, 0, 1350, 640);
var xAleatorio = sorteia(1350)
var yAleatorio = sorteia(640)
alvo(xAleatorio,yAleatorio)
}
Basta somente atribuir a elas o valor desejado, assim:
function atualiza()
{
pincel.clearRect(0, 0, 1350, 640);
xAleatorio = sorteia(1350)
yAleatorio = sorteia(640)
alvo(xAleatorio,yAleatorio)
}
Do jeito que estava as variáveis xAleatorio e yAleatorio não estavam sendo reconhecidas dentro da função dispara().
Testa aí e nos diga se deu certo!