quando ainda deveria abrir no navegador em branco o index.html está abrindo o site pronto. não estou entendo mas na pasta do projeto está esse arquivo pronto. Não para iniciar o projeto...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando ainda deveria abrir no navegador em branco o index.html está abrindo o site pronto. não estou entendo mas na pasta do projeto está esse arquivo pronto. Não para iniciar o projeto...
Bom dia Manoela, tude bem?
Se na pasta do projeto está o arquivo pronto, vc está tentando abrir este arquivo pronto. Renomeie o arquivo pronto e deixe o index html em branco para você fazer os exercicios e praticar.
Oi, desculpa, mas fiz isso, renomei o index que estava no aquivo disponibilizado no inicio do curso, promeiro nem a pasta queria abrir, até que depois de buscar no forum e ver outros com a mesma dificuldade, baixei um uma pasta que estava no GithuB do monitor, mas agora esse index me deixando confusa, não consigo iniciar o projeto. sigo o passo do monitor e de nada adianta...